quinta-feira, 1 de julho de 2010

"OS Sr enfermeiros não gostam e de trabalhar, visto que a preocupação e sempre viculação e não melhoria no serviço. Em que dia nos portugueses vamos bater com a porta contra enf. medicos e juizes, tres classes sociais que dominam o pais, logo que nao gostem fazem tudo para parar o pais.
SR. enf. o que acham se os bombeiros que prestam serviços INEM fizessem greve, visto grande parte serem voluntarios?
Ou se não Combatessem fogos florestais, urbanos ou industrais?
Esse sim mal pagos e mal amados por muitos, mas que ao contrario de voçes nunca se dignaram a fazer uma greve bem mais merecida que a vossa.
O titulo DRº e ENF. deviam acabar no Pre-hospitalar e passarmos a ter PARAMEDICOS, tal como pais bem mais desenvolvidos(Suiça, EUA)
Mas e a realidade que temos, e ao contrario do que disse outro comentador não vai morrer minguem, afinal esse sr deve ser enf no C.O.D.U. e nunca deve ter estado no socorro dentro da ambulancia. "

http://diario.iol.pt/comentarios/1/sociedade/enfermeiros-ultimas-tvi24-saude-codu-inem/1174409-4071.html

Este foi um comentário escrito por um tal de José Luís acerca da notícia sobre os enfermeiros do CODU. Pois bme...a si sr ou menino José Luís, desejo que nunca tenha que estar internado no meu serviço e que nunca precise da minha ajuda visto que parece achar que a nossa presença é dispensável. Um dia quando tiver que estar internado à noite num serviço desconhecido, a sentir-se muito mal, veremos quem lhe presta apoio em primeiro... Há com cada um...todas as profissões são dignas, até um simples varredor de rua, e todos têm direito a lutar pelo que acham que merecem...agora se alguns não o fazem e deixam-se ficar...disso já ninguém tem culpa...

Sem comentários: