domingo, 15 de março de 2009

Sexta Feira 13...


Sexta-feira 13 é para muitos um dia de azar...um dia em que é preciso olhar a todos os passos que se dá para não correr o risco de ter algum precalço pelo caminho...não que eu acredite muito nessas coisas pois també já tive um gato preto e o bicho que era um amor nunca me trouxe azar nenhum...pois meus amigos...para mim esta última sexta-feira 13 (Março) foi o dia de mais sorte que eu tive nos últimos meses...20 meses sempre com o telemóvel colado a mim na esperança de receber um telefonema..."Tô???Precisamos de si para começar a trabalhar sra enfermeira"...mas durante 20 longos meses e 6 dias stressantes..nada...quando tocava com um número estranho o coração dava um pulo mas afinal era algo sem importância...


Já alguém me havia dito no dia 13 de Fevereiro (também uma sexta-feira) : "Tem calma, o teu dia de sorte ainda vai ser a uma sexta-feira 13!!!"...Tinhas razão :)


Na última sexta-feira, estava eu então muito sossegada a fazer contas à vida quando toca o telemóvel...pois bem...o resultado dessa tão esperada chamada é amanha finalmente iniciar o meu 1º emprego...estou feliz...não tenho sequer palavras para descrever o que sinto...estou também ansiosa porque é tudo novo mas com a vontade com que estou concerteza hei-de conseguir...


A quem ainda anda por ai perdido não desesperem...e procurem...mexam-se...não fiquem parados a espera...


Quando desejamos muito alguma coisa, o universo conspira a nosso favor (O ALquimista de Paulo Coelho)...agora sim esta frase faz todo o sentido para mim...eu corri atrás desta oportunidade para tentar agarrá-la...quando ia a desistir ela deu meia volta e veio ter comigo...lutem...e boa sorte para vós e para mim :)

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!
Ainda dizem que não há dias de sorte...
Se o lugar foi para uma instituição pública, lembre-se que tem uma enorme responsabilidade de aderir às lutas que se avizinham. Não esquecer que também ajudou a mobilizar outros colegas. Bem vinda à profissão mais desgastante mas também muito gratificante.