terça-feira, 24 de março de 2009

Vida de Trabalhador..


Pois é...ontem assinei finalmente contrato e hoje começo oficialmente a trabalhar :)...aora tenho que começar a fazer planos par o futuro...





Não estou a trabalha em hospital como sempre imaginei que iria ser mas sou uma pessoa aberta a novos desafios e quem sabe se não me irei dar bem...Basta querer e esforçar-me...O meu lugar ao sol já o encontrei...entretanto quem sabe se não enconto o meu lugar à beira mar plantado :)



Quanto a este se alguém tiver or aí um lugarzito pra mim na área de cirurgia cardiotorácica comuniquem ;)...ou se alguém tiver dicas do que devo fazer para ir enriquecendo o currículo com vista a essa área...também estou diponível para sujestões:D...



A minha sujestão para vós é: para quem ainda está desempregado, não desistam, e se a oportunidade que vos surgir não é aquele lugar de sonho que desejariam naquele serviço de topo e naquela área maravilhosa, aceitem na mesma...o sonho há-de vir mais tarde mas entretanto estão a trabalhar...aos que já trabalho (incluindo eu :) ), não esqueçamos a luta que aina estamos a travar por nós, e pelos nossos colegas desempregados...alguns poderão fazer um pouco mais que outro, mas aos que pouco podem fazer, passar a palavra já contribui muito...



Bem pessoal, horas de ir pegar ao serviço, BOM TRABALHO para quem o tem e BOA SORTE para quem o procura...




Sem comentários: